POSTADO EM 15 jan 2024

SORTEIO DE BOLSAS UNIVERSITÁRIAS SERÁ NA SEGUNDA, DIA 22 DE JANEIRO

O sorteio das bolsas universitárias, do processo n.º 10 / 2023, será na próxima segunda-feira dia 22 de janeiro. De manhã, às 9 horas, no auditório do Palácio 12 de Outubro, uma das sedes da Prefeitura de Itumbiara, na Vila de Furnas.

O programa é para concessão de bolsas universitárias integrais em cursos, de graduação e tecnológicos, na Unifasc (Faculdade Santa Rita de Cássia), no Bairro Jardim Primavera, a partir deste primeiro semestre de 2024. É uma parceria da Prefeitura de Itumbiara, por meio da Funsol, a Fundação de Solidariedade, Ministério Público e a direção da Unifasc.

A lista dos participantes segue em anexo. Foram os estudantes que apresentaram toda a documentação legal que constava do edital do processo das bolsas universitárias.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br