ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Indicadores

Bem-vindo à página de indicadores da Prefeitura. Nossa missão é promover uma gestão transparente e eficaz, e acreditamos que, para isso, é essencial disponibilizar dados que permitam a você, cidadão, acompanhar de perto o desempenho de diversas áreas de atuação da administração pública. A seguir, apresentamos um breve resumo do que você encontrará em cada painel de indicadores.

Educação: Neste painel, você poderá monitorar a disponibilidade de vagas em escolas públicas em relação à população infantil e juvenil, o número de escolas por mil crianças e a razão de alunos por professor. Além disso, poderá acompanhar o índice de crescimento de matrículas, a formação dos professores e o percentual de docentes com formação superior adequada à área em que lecionam.

Orçamento e Finanças: Tenha uma clara visão da economia local por meio do PIB per capita e acompanhe a arrecadação per capita de IPTU e ICMS. Compreenda o equilíbrio de nossos recursos financeiros observando a proporção de receitas tributárias destinadas aos setores de saúde e educação, além de entender a relação entre a amortização da dívida e as despesas realizadas.

Saúde: Aqui é possível verificar indicadores como o número de leitos por mil habitantes, coeficiente de unidades de atendimento e taxa de mortalidade. Aprofunde-se em dados sobre o atendimento a gestantes e na proporção de pessoas com hipertensão e diabetes que são atendidas.

Assistência Social: Acompanhe a dinâmica entre os acidentes de trabalho envolvendo crianças e adolescentes e as atividades econômicas em que acontecem. Observe também a quantidade de famílias inscritas no Cadastro Único e sua efetiva inclusão em programas de transferência de renda.

Caso você seja gestor de alguma das quatro áreas da prefeitura e deseje acessar os relatórios privados, clique aqui

 

ACESSE O PAINEL DE INDICADORES

Educação Orçamento e Finanças Saúde Assistência Social