POSTADO EM 08 jun 2021

SESC DOA CESTAS ARRECADADAS NA CAMPANHA IMUNIZE CONTRA A FOME

A gerente do Sesc-Senac em Itumbiara, Giuliana Miranda, fez a doação de 47 cestas básicas, arrecadadas na campanha “Imunize contra a fome”. A campanha é uma parceria do sistema Fecomércio Sesc-Senac, por meio do programa Mesa Brasil, com a Prefeitura itumbiarense. Nos locais de vacinação contra a Covid-19, são instalados postos de arrecadação de alimentos. As pessoas podem doar um quilo de alimento não perecível ou uma cesta básica completa.

As 47 cestas básicas foram doadas à Diocese de Itumbiara, que vai fazer a entrega a famílias de baixa renda atendidas pelos católicos. O recebimento foi feito pelo pároco da Catedral Santa Rita de Cássia, Padre José Luiz Castro. Ele agradeceu a doação, que vai beneficiar pessoas que passam por dificuldades financeiras neste período de pandemia.

Giuliana estava acompanhada do empresário João Batista Miranda, que faz parte da tesouraria da Catedral.