POSTADO EM 03 abr 2024

SERVIDORES DA PREFEITURA TÊM CAPACITAÇÃO EM SALA DE INCLUSÃO DIGITAL

Servidores da Prefeitura de Itumbiara, que atuam na Secretaria Municipal de Ação Urbana, terão, a partir de agora, capacitações e atualizações em uma sala de inclusão digital. A sala, com 20 computadores, funciona na sede da Ação Urbana, no Bairro Novo Horizonte.

A sala de inclusão digital é uma parceria entre a Prefeitura / Ação Urbana e o câmpus Itumbiara do IFG (Instituto Federal de Goiás). Participaram da inauguração o prefeito Dione Araújo, Tom de Oliveira (secretário de Ação Urbana, que implantou o projeto), autoridades e o diretor-geral do IFG em Iutmbiara, professor Marcos Antônio Arantes de Freitas.

Dione Araújo e Marcos Antônio destacaram a importância de se possibilitar aos servidores municipais o acesso ao ensino de forma tecnológica. Dione frisou ainda a atenção que toda a equipe da Prefeitura tem com a formação do funcionalismo.

Os servidores que terão capacitações na sala de inclusão digital agradeceram pela oportunidade proporcionada pela Prefeitura para que se capacitem profissionalmente cada vez mais.

Vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/shorts/4-Q_O59Qg6E

Canais da Prefeitura de Itumbiara