POSTADO EM 07 jul 2022 · Outros

Servidores da Prefeitura de Itumbiara participam de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

A Prefeitura de Itumbiara vai promover, nesta sexta-feira e sábado, dias 08 e 09 de julho, treinamento e capacitação para os servidores municipais em gestão e fiscalização de contratos, segundo a Nova Lei de Licitações.
Com a capacitação, os servidores terão melhor desempenho na gestão e fiscalização dos contratos administrativos (de fornecimento, de serviços e de obras), conforme a Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), o que gerará maior eficiência e transparência nas contratações públicas.
O treinamento será feito com Karina Costa, doutora em Direito e Políticas Públicas e será ministrado no auditório do SENAC, a partir das 13h.