POSTADO EM 14 mar 2024

PREFEITURA RECONSTRÓI E REVITALIZA CAMPO DE FUTEBOL EM MEIA PONTE

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação Asfáltica, está reconstruindo e revitalizando o campo de futebol no povoado de Santa Rosa de Meia Ponte.

A obra inclui um novo gramado, reconstrução dos vestiários e das arquibancadas e iluminação de LED. O valor do novo gramado é de R$ 296 mil 500, com recursos próprios da Prefeitura de Itumbiara.

O prefeito Dione Araújo e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Dante Amaral, visitaram o povoado de Meia Ponte para vistoriarem as obras de reconstrução e revitalização do campo de futebol em Meia Ponte. Eles foram acompanhados por vereadores, lideranças políticas e moradores do povoado.

Dione e Dante frisaram que a obra é para levar lazer e práticas esportivas para a população da região de Meia Ponte.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br