POSTADO EM 10 out 2023

PREFEITURA FAZ MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO PARA REGULARIZAR DÉBITOS JÁ AJUIZADOS

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Procuradoria-Geral do Município e da Secretaria Municipal de Finanças, está realizando o Mutirão de Conciliações para regularizar débitos já ajuizados. A regularização fiscal é para pagamentos atrasados de IPTU, ISSQN, ISS e outros tributos municipais.

O contribuinte que aderir à proposta poderá pagar com até 98% de descontos em juros e multas, se optar pela parcela única. Mas também tem as opções de parcelamento. Desconto de 90% em até seis parcelas, 80% em até 10 vezes e 70% em até 12 vezes.

O período de adesão começou nesta segunda-feira, dia 9 de outubro, e irá até o dia 3 de novembro. De 9 a 20 de outubro, no Fórum de Itumbiara, na Avenida João Paulo Segundo, 185, no Bairro Ernestina Borges de Andrade. Na sala do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), que fica no 1º andar do Fórum. O horário de atendimento lá é das 12 às 19 horas.

Depois, de 23 de outubro até 3 de novembro, em uma das sedes da Prefeitura de Itumbiara, na Rua Paranaíba, 117, no centro de Itumbiara.

Nestes dois locais, os servidores passarão mais informações sobre esta regularização de débitos.