POSTADO EM 08 abr 2024

PREFEITURA E SAÚDE ENTREGAM MAIS PRÓTESES DENTÁRIAS EM ITUMBIARA

A Prefeitura de Itumbiara e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entregaram, recentemente, mais 72 próteses dentárias gratuitas. A entrega foi feita no CEO, o Centro de Especialidades Odontológicas, com a presença da equipe da Saúde, autoridades, convidados e os pacientes que receberam as próteses.

O prefeito Dione Araújo, o secretário municipal de Saúde, Adriano Martins, a superintendente de Atenção Básica de Saúde, Eliamar Santana, e o coordenador do CEO, Alcides Antônio da Silva Júnior, frisaram que há um esforço de toda equipe para as pessoas terem novamente um belo sorriso, com valorização e autoestima.

Desde o início desta gestão, já foram entregues quase duas mil próteses. A previsão é que, até o final deste ano, tenha a entrega de mais 800 próteses. Investimento da Prefeitura / SMS, junto com o programa Brasil Sorridente, do Governo Federal.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br