POSTADO EM 12 mar 2024

PREFEITURA E SAÚDE ENTREGAM MAIS PRÓTESES DENTÁRIAS A MORADORES DE ITUMBIARA

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do CEO, o Centro de Especialidades Odontológicas, entregaram mais 65 novas próteses dentárias, gratuitas, a moradores de Itumbiara.

A entrega foi na sede do CEO, na Rua Flausino Domingos Silva, no centro da cidade, e contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, vereadores, autoridades, convidados e as pessoas que receberam as próteses.

Desde o início da atual gestão, em 2021, já são duas mil pessoas (1920) que receberam próteses, pontes e dentaduras de forma gratuita em Itumbiara. Neste ano de 2024, a previsão é que sejam entregues mais 800 próteses até o mês de dezembro.

O prefeito Dione Araújo, o secretário municipal de Saúde, Adriano Martins, a superintendente de Atenção Básica de Saúde, Eliamar Santana, e o coordenador do CEO, Alcides Antônio da Silva Júnior, destacam que a distribuição gratuita das próteses traz de volta aos pacientes o bem-estar e a autoestima, com um belo sorriso.

A ação é feita em parceria com o programa Brasil Sorridente, do Governo Federal.

As pessoas beneficiadas com as próteses agradeceram por sentirem bem novamente e poderem sorrir.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br