POSTADO EM 27 fev 2024

PREFEITURA E GOVERNO DE GOIÁS DOAM 5 TONELADAS DE SEMENTES DE MILHO A AGRICULTORES FAMILIARES DE ITUMBIARA

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, e o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, iniciaram a doação de cinco toneladas de sementes de milho a agricultores familiares do município de Itumbiara.

A doação é feita depois de um cadastramento dos agricultores familiares. Uma parte da entrega das sementes aconteceu nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, nos povoados de Santa Rosa do Meia Ponte e de Sarandi. Mas a partir desta segunda-feira, dia 26, começaram as entregas para os produtores cadastrados anteriormente.

O repasse das sementes faz parte de um processo de incentivo à economia pela agricultura familiar.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural funciona no Palácio 12 de Outubro, uma das sedes da Prefeitura de Itumbiara, na Vila de Furnas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. O telefone é (64) 3430-5484.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br