POSTADO EM 15 jan 2024

PREFEITURA E FUNSOL VÃO ENTREGAR 151 CARTÕES DO RENDA MAIS NO DIA 23 DE JANEIRO

A Prefeitura de Itumbiara e a FUNSOL, Fundação de Solidariedade, irão entregar cartões Renda Mais para 151 novas famílias beneficiárias.

A entrega será no dia 23 de janeiro, terça-feira, das 8 às 12 horas, na sede da Casa da Mulher, na Rua Aparecida do Norte, 13, no Bairro Novo Horizonte. O beneficiário deverá apresentar documento de identificação com foto para a retirada do cartão.

Os novos beneficiários irão receber duas parcelas juntas, de dezembro do ano passado e agora de janeiro, no valor total de R$ 600,00. O valor mensal é de R$ 300,00.

O Cartão Renda Mais é um programa municipal de transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico, o Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal. Cada família recebe R$ 300,00 por mês. São atendidas mil famílias em Itumbiara.

A lista dos novos beneficiários segue em anexo.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br