POSTADO EM 27 mar 2024

PREFEITURA E EDUCAÇÃO REALIZAM DESFILE NO DOMINGO DE PÁSCOA

A Prefeitura de Itumbiara e a Secretaria Municipal de Educação irão realizar um desfile no próximo domingo, Páscoa, dia 31 de março.

O Desfile de Páscoa será no final da tarde e início da noite do domingo, a partir das 17h30. O trajeto começará na Praça Sebastião Xavier, seguirá pela Rua Paranaíba até a Rua Padre Félix, onde ficará o palanque com as autoridades e convidados, passará pela Praça da República e terminará próximo à Avenida Trindade.

Participarão do desfile alunos da rede municipal de ensino, escolas e CMEIs (centros municipais de educação infantil).

O prefeito Dione Araújo e a secretária municipal de Educação, Silvana Fernandes Matos Macedo, destacam a importância de celebrar o sentido de fortalecimento da vida e renovação espiritual trazidos pela Páscoa.

Segue o croqui do desfile.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br