POSTADO EM 18 jan 2024

PREFEITURA DE ITUMBIARA SEGUE COM REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

A Prefeitura de Itumbiara segue com a reforma geral do Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), iniciada no final do ano passado. Todo o hospital será reformado.

Troca do telhado do hospital, com substituição das telhas, estrutura e manutenção das calhas e rufos. Estão em andamento a substituição da parte elétrica e a reforma das alas da maternidade e da psiquiatria.

A reforma do HMMC está sendo feita por etapas, já que o hospital continua funcionando normalmente. Nos quartos, a reforma inclui novos banheiros, com substituição das louças e metais, reforma das paredes, troca do piso e substituição de portas com acessibilidade e segurança. Os quartos terão camas e mobiliário novo, além de frigobar e TV.

Esta reforma é possível depois da Prefeitura reformar e ampliar a UPA 24 Horas e quatro clínicas nos bairros, inclusive com atendimento até as 22 horas nas regiões Leste e Oeste da cidade. O NABS está sendo reformado e ampliado. Em breve, serão iniciadas as obras da Policlínica do CAIS, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e Clínica de Hemodiálise.

O prefeito Dione Araújo e o secretário municipal de Saúde, Adriano Martins, destacam que a reforma geral do HMMC é mais um dos diversos investimentos da Prefeitura na área da saúde pública municipal em Itumbiara. Com o objetivo de garantir a continuidade do atendimento com dignidade e qualidade à população.

Vídeo no YouTube da Prefeitura de Itumbiara:

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br