POSTADO EM 20 set 2023

PREFEITURA CONCLUI RECAPEAMENTO NAS RUAS DO BAIRRO JARDIM AMÉRICA

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação Asfáltica, concluiu o recapeamento das ruas do Bairro Jardim América, com microrevestimento asfáltico.

A obra faz parte de um projeto que abrange diversos bairros da cidade. Já foram recuperados mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto em 13 bairros. Além do Jardim América, também os bairros Parque dos Buritis I, Marolina, Vila de Furnas, Paranaíba, Ferreira da Costa, Santa Inês, Dom Veloso, Nova Aurora, Jardim Liberdade, São Judas Tadeu, Celma Di Ângelis e Alto do Trindade.

O prefeito Dione Araújo, o secretário de Governo, Thales Machado, e o secretário de Obras e Pavimentação Asfáltica, Luciano Franco, vistoriaram a conclusão do recapeamento e conversaram com moradores do Bairro Jardim América. Os moradores agradeceram pela obra, que traz melhores condições de tráfego por todo o bairro.

A Avenida Doutor Celso Maeda também está sendo recapeada. O programa de recapeamento será levado a outros bairros de Itumbiara.