POSTADO EM 23 dez 2022 · Outros

PREFEITO PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE PROJETO DA TERCEIRA IDADE

Os idosos que fazem parte do projeto “Terceira Idade em Movimento”, em Itumbiara, estiveram presentes numa confraternização de fim de ano, realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Planalto.
O grupo, com 500 participantes, é coordenado pela professora Graziela Santiago Mateus. Eles participam, ao longo do ano, de atividades físicas e de recreação.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, participou do evento, desejando um bom restante de 2022 e um 2023 de muitas realizações a todos os presentes à confraternização. “Um grande abraço, caloroso, e fiquem todos com Deus, disse Dione.
A professora Graziela agradeceu a presença do prefeito Dione Araújo, destacando o apoio da Prefeitura para levar qualidade de vida às pessoas idosas.
Graziela também um recado carinhoso aos idosos que participam do projeto “Terceira Idade em Movimento: “beijos e feliz Natal!”.
FOTOS: ROOWER ALMEIDA / DECOM