POSTADO EM 01 dez 2022 · Outros

Prefeito parabeniza recondução de Neto Karfan na presidência da Câmara Municipal

O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, parabenizou o presidente da Câmara Municipal, vereador Neto Karfan, por sua recondução no comando da Casa Legislativa para o biênio 2023/2024. Ele foi reeleito com 7 votos, na chapa que possui ainda os vereadores Wellington Areda (1º vice-presidente), Pastor Ailton (2º vice-presidente), Policial Rolissandro (1º secretário) e Selymare Gomes (2ª secretária).
Dione destaca que a Câmara tem tido uma atuação republicana no seu governo e que vai trabalhar pela continuidade dessa parceria, com independência, mas prevalecendo sempre a harmonia e respeito, no interesse coletivo da população de Itumbiara.
“Parabéns ao presidente Neto Karfan, que se torna o primeiro presidente na história reeleito dentro da mesma legislatura, bem como todos os membros da nova mesa diretora, que toma posse no dia 1º de janeiro. Desejo boa sorte nos trabalhos e tenho certeza que vamos continuar trabalhando pelo crescimento e bem estar da população nestes próximos dois anos, unindo esforços em tudo aquilo que for melhor para o povo itumbiarense”, assinalou Dione Araújo.