POSTADO EM 23 dez 2022 · Outros

PREFEITO DE ITUMBIARA DESTACA PARCERIA COM IMPRENSA EM CONFRATERNIZAÇÃO DE COMUNICADORES

Profissionais da imprensa, de veículos de comunicação de Itumbiara e região, participaram de uma confraternização de fim e ano. O evento foi organizado pela ACIT, a Associação de Comunicadores de Itumbiara. Foram feitas homenagens, em especial pelos 100 anos de rádio, comemorados agora em 2022.
O presidente da ACIT, José Carlos Karol, agradeceu a participação, no evento, dos colegas de profissão. E disse que o objetivo é incentivar a união entre as pessoas que trabalham nos diversos veículos de comunicação, locais e regionais.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, participou da confraternização e destacou a parceria com a imprensa e os veículos de comunicação. Tão essenciais em uma democracia.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROOWER ALMEIDA / DECOM