POSTADO EM 08 mar 2024

PALCO DA CULTURA NESTE FIM DE SEMANA NA PRAÇA SEBASTIÃO XAVIER, COM PROGRAMAÇÃO DEDICADA ÀS MULHERES

O projeto “Palco da Cultura” é realizado em Itumbiara, a cada 15 dias, na área de apresentações da Praça Sebastião Xavier. Neste fim de semana, a programação é dedicada às mulheres, em referência ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta sexta, dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, tem show com a dupla Karlos & Robson. Neste sábado, dia 9 de março, apresentação de dança com Believe Studio de Artes. E no domingo, dia 10 de março, show com a banda Art Samba. As apresentações nestes três dias estão previstas para começarem a partir das 18 horas.

A programação do “Palco da Cultura” é aberta a toda comunidade. A realização é da Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A foto é do local de apresentações artísticas na Praça Sebastião Xavier.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br