POSTADO EM 16 fev 2024

NOVOS POLICIAIS CIVIS SÃO APRESENTADOS EM REUNIÃO NA PREFEITURA DE ITUMBIARA

Os 39 novos policiais civis que irão atuar na área da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itumbiara, foram apresentados em uma reunião no Palácio 12 de Outubro, uma das sedes da Prefeitura itumbiarense, na Vila de Furnas. A reunião contou com a presença do prefeito Dione Araújo, do delegado regional, Ricardo Chueire, e de delegados que atuam na área da 6ª Delegacia Regional.

O prefeito Dione Araújo agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pelos investimentos na segurança pública em Goiás, incluindo as ações da Polícia Civil. Dione desejou aos novos policiais civis bom êxito no trabalho a partir de agora.

O delegado regional, Ricardo Chueire, anunciou a criação de mais uma Delegacia em Itumbiara, o GEIC, Grupo Especial de Investigações Criminais. O novo grupo irá investigar casos de estelionatos, entre eles golpes eletrônicos.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br