POSTADO EM 24 jan 2024

NOVA PRESIDÊNCIA NO CONSELHO TUTELAR DE ITUMBIARA

O Conselho Tutelar de Itumbiara está com nova diretoria. A presidência está com Leila Maria Lopes de Oliveira, a vice-presidência com Lindalva Campos (“Lindalva da Regulação”) e a secretaria com Priscila Cesário Cunha (“Priscila do CRAS”).

Leila, Lindalva e Priscila foram eleitas entre os cinco conselheiros tutelares titulares, junto com Maria Abadia de Jesus e Carlos Roberto Ferreira Silva (“Beto Júnior, o Betão”).

A eleição dos conselheiros tutelares foi em 1º de outubro do ano passado e a diplomação dos eleitos em 10 de janeiro deste ano. O mandato dos conselheiros tutelares eleitos é pelos próximos quatro anos, até 2027.

O Conselho Tutelar atua na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Em Itumbiara, o órgão – ligado à Prefeitura / FUNSOL (Fundação de Solidariedade) – funciona na Rua Ladário Cardosos de Paula, 114, Bairro Bela Vista. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Nos outros dias e horários, o contato do plantão é pelo WhatsApp, (64) 99660-6415.

As fotos são do dia da diplomação dos conselheiros tutelares no início deste mês. A solenidade contou com as presenças do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, do vice-prefeito Daniel Borges, da presidente da FUNSOL, Carol Palhares, do presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Edmar Batista de Almeida, autoridades, vereadores e convidados.