POSTADO EM 30 jan 2024

MUTIRÃO DE LIMPEZA E COMBATE À DENGUE NA REGIÃO DO BAIRRO NOSSA SENHORA DA SAÚDE NESTA QUARTA, DIA 31 DE JANEIRO

A Prefeitura de Itumbiara vai realizar nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, o Muitrão de Serviços “Tem Prefeitura Aqui” no Bairro Nossa Senhora da Saúde e setores próximos (Dona Sinica, Ulysses Guimarães, Santa Maria e São João). O foco é na limpeza e combate aos focos do mosquito transmissor da dengue.

Entre os serviços, operação tapa-buracos, retirada de lixo e entulhos, poda de árvores e jardinagem, sinalização de trânsito e troca de lâmpadas. E também visitas dos agentes de saúde e de endemias às casas e comércios da região.

A orientação é para o morador recolher o lixo do quintal e colocar na rua (e não na calçada) para as equipes da Prefeitura recolherem.

O mutirão vai ser realizado durante toda esta quarta-feira.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br