POSTADO EM 29 fev 2024

MORADORES AINDA PODEM SE INSCREVER PARA CONCORREREM A GELADEIRAS

O sorteio será nesta quinta-feira à tarde e a entrega nesta sexta de manhã.

A empresa de energia elétrica Equatorial Goiás está realizando nesta semana, em Itumbiara, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”. O evento é feito em parceria com a Prefeitura e a FUNSOL, a Fundação de Solidariedade. Uma das ações é o sorteio de geladeiras.

Serão sorteadas 50 geladeiras. O cadastramento é feito para pessoas em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no CadÚnico, o Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal.

Já são mais de 200 inscritos. Mas ainda é possível fazer inscrição. A pessoa pode se inscrever nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, até as 11 horas. No CRAS Buriti I (na Avenida Cícero Marques, 245, Bairro Parque dos Buritis I), no CRAS Novo Horizonte (na Rua Sumaré, 185, no Bairro Novo Horizonte) ou no Palácio Castelo Branco, uma das sedes da Prefeitura itumbiarense, na Rua Paranaíba, 117, no centro da cidade.

O sorteio das geladeiras será na tarde d
esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 15 horas, no estacionamento do Estádio JK. As pessoas cadastradas devem estar presentes ao sorteio, com documento pessoal com foto, a última conta de energia elétrica e a folha resumo do CadÚnico.

A
entrega de geladeiras das pessoas sorteadas será nesta sexta-feira, dia 1º de março, das 8 às 9 horas, também no estacionamento do Estádio JK.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br