POSTADO EM 03 jun 2022

MERGULHADORES VÃO FAZER UMA LIMPEZA NO RIO PARANAÍBA NO DOMINGO, DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Neste domingo, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, um grupo de mergulhadores credenciados irá fazer um mergulho para recolher lixo no rio Paranaíba, em Itumbiara. É uma ação social inédita de limpeza subaquática às margens do rio.

Os mergulhadores irão se reunir, a partir das 8 horas, na prainha da Avenida Beira Rio, ao lado da Ponte Affonso Penna. De lá, vão de embarcações para depois mergulharem no trecho entre as margens do Hotel Beira Rio e o Córrego Trindade.

O “Mergulho Livre” faz parte das atividades ambientais, sociais e solidárias em junho, mês do meio ambiente, em Itumbiara. A ação é apoiada pela Prefeitura / AMMAI (Agência Municipal do Meio Ambiente), o COMDEMAI (Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável do Meio Ambiente) e diversos parceiros.

Inscrições e mais informações com um dos organizadores do “Mergulho Livre”, Kelven Oliveira Barbosa, pelo telefone (64) 99203-8383.

O DESCARTE CORRETO

A equipe da AMMAI informa que auxilia as pessoas que quiserem fazer encaminhamento de materiais recicláveis e o descarte correto de produtos eletrônicos, pilhas, baterias e óleo de cozinha usado. A AMMAI fica em uma das sedes da Prefeitura, na Rua Paranaíba, no centro da cidade, com atendimento e segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O contato, por telefone, é pelo número (64) 3433-0316, que também é WhatsApp,

MAIS AÇÕES

Mais informações sobre as ações ambientais durante o mês de junho no site www.itumbiara.go.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Face e no Instagram. E também no Instagram da AMMAI, @ammaiitumbiara .