POSTADO EM 08 abr 2024

FUNSOL LEVA CRAS ITINERANTE A SARANDI E MEIA PONTE

A equipe da Prefeitura de Itumbiara, por meio da FUNSOL (Fundação de Solidariedade), levará o projeto CRAS Itinerante aos povoados de Sarandi e Santa Rosa do Meia Ponte, nos próximos dois dias, 9 e 10 de abril, terça-feira e quinta-feira.

O CRAS Itinerante atenderá os moradores de cada povoado com cadastro ou atualização no CadÚnico (Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal), orientações sobre benefícios, busca ativa, atualizando informações cadastrais, e encaminhamento para BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, o atendimento será das 8 às 12 horas, na unidade de saúde do povoado de Sarandi.

Na quarta-feira, dia 10 de abril, o atendimento também será das 8 às 12 horas, na unidade de saúde do povoado de Santa Rosa do Meia Ponte.

O prefeito Dione Araújo e a atual presidente da Funsol, Janine Zago, destacam a importância de garantir o acesso aos benefícios sociais para todos os moradores de Itumbiara, na área urbana, nos povoados e nas propriedades rurais.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br