POSTADO EM 26 fev 2024

PREFEITURA E FUNSOL BUSCAM PARCERIA COM SENAC PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS PROFISSIONAIS EM ITUMBIARA

A Prefeitura de Itumbiara e a FUNSOL (Fundação de Solidariedade) propuseram ao Senac uma parceria para aplicação de cursos de qualificação profissional para pessoas inscritas nos programas sociais do município. Entre os cursos, alguns na área de Beleza e Saúde e também de cuidador de crianças.

A solicitação desta parceria foi conversada durante reunião entre a representante da FUNSOL, Janine Zago, a gerente do Senac Itumbiara, Karla Alves, e a gerente adjunta, Tatyana Matos.

A formalização para esta parceria deve acontecer, em breve, entre o prefeito Dione Araújo e a direção do Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás) / Sesc / Senac.

O objetivo da parceria, segundo a equipe da Prefeitura / Funsol, é investir na educação e no trabalho, com geração de empregos e renda para a população, resultando no desenvolvimento coletivo.

Os cursos de qualificação profissional são as bases para o avanço socioeconômico da comunidade com um todo.

Na foto, Tatyana Matos, Janine Zago e Karla Alves.

FUNSOL no Instagram: https://www.instagram.com/funsolsolidariedade_/

Canais da Prefeitura de Itumbiara