POSTADO EM 22 fev 2024

FECHAMENTO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM ITUMBIARA REFERENTE AO ANO DE 2023

Vacinações neste fim de semana, no sábado em Sarnadi e em Meia Ponte e no domingo em Itumbiara.

A campanha de vacinação antirrábica em Itumbiara, referente ao ano de 2023, será encerrada neste fim de semana. Para cães e gatos não vacinados no ano passado (2023) ou no período de um ano. Devem ser vacinados animais a partir dos três meses de vida.

Neste sábado, dia 24 de fevereiro, os moradores dos povoados de Sarandi e de Santa Rosa do Meia Ponte, receberão as visitas dos técnicos em Zoonoses para a imunização de cães e gatos contra a raiva animal. Das 9 às 13 horas.

Em Itumbiara, a última chamada será neste domingo, dia 25 de fevereiro, das 8 às 13 horas, na Praça Sebastião Xavier.

Até o final deste mês, as vacinas estarão disponíveis na Casa Pet, no Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Prefeitura de Itumbiara

Vigilância em Saúde

UVZ (Unidade de Vigilância em Zoonoses)

AMMAI (Agência Municipal do Meio Ambiente)