POSTADO EM 04 abr 2024

EU ♥ ITUMBIARA PARA VALORIZAR O AMOR PELA CIDADE

A Prefeitura de Itumbiara inaugurou, nesta quarta-feira, dia 3 de abril, o EU ♥ ITUMBIARA. Em dois locais estratégicos. Na Avenida Beira Rio, o principal cartão-postal da cidade, em frente à Praça do Maçom. E na rotatória da Avenida Afonso Pena com a Avenida Honor Franco da Silva, próximo à BR-153, uma das entradas de Itumbiara.

São espaços para os itumbiarenses e os visitantes expressarem o amor por Itumbiara, tirando fotos ou fazendo vídeos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Dione Araújo, vereadores, secretários, servidores, o deputado federal Daniel Agrobom, convidados e moradores.

Dione Araújo frisou que EU ♥ ITUMBIARA é uma singela, mas expressiva, proposta de valorização da cidade. Tão amada pelos habitantes que nasceram aqui, os que vieram de outros municípios e estados e adotaram Itumbiara para viverem e os visitantes que também gostam muito da cidade.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br