POSTADO EM 24 fev 2024

EQUATORIAL, PREFEITURA E FUNSOL FAZEM MUTIRÃO DE SORTEIO DE GELADEIRAS, TROCA DE LÂMPADAS E CURSO GRATUITO EM ITUMBIARA

A empresa de energia elétrica Equatorial Goiás irá realizar na próxima semana, em Itumbiara, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”. O evento é feito em parceria com a Prefeitura e a FUNSOL, a Fundação de Solidariedade. Estão previstos sorteios de geladeiras, trocas de lâmpadas e aplicação de um curso gratuito.

GELADEIRAS

Serão sorteadas 50 geladeiras. O cadastramento será feito para pessoas em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no CadÚnico, o Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal. As pessoas devem procurar o CRAS Buriti I (na Avenida Cícero Marques, 245, Bairro Parque dos Buritis I), o CRAS Novo Horizonte (na Rua Sumaré, 185, no Bairro Novo Horizonte) ou o Palácio Castelo Branco, uma das sedes da Prefeitura itumbiarense, na Rua Paranaíba, 117, no centro da cidade. Na terça e na quarta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, das 7 às 13 horas, e na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, das 7 às 11 horas.

O sorteio das geladeiras será na tarde da quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 15 horas, no estacionamento do Estádio JK. As pessoas cadastradas devem estar presentes ao sorteio, com documento pessoal com foto, a última conta de energia elétrica e a folha resumo do CadÚnico.

A troca de geladeiras das pessoas sorteadas será na sexta-feira, dia 1º de março, das 8 às 9 horas, também no estacionamento do Estádio JK.

LÂMPADAS

O morador pode fazer a troca de até 10 lâmpadas por conta de energia elétrica. A troca é de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, que são mais econômicas. É preciso levar a conta de energia e as lâmpadas para serem trocadas. A troca será feita no CRAS Buriti I, no CRAS Novo Horizonte e no Palácio Castelo Branco. Na terça e na quarta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, das 7 às 13 horas, e na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, das 7 às 12 horas. E ainda no sorteio das geladeiras, no dia 29, às 15 horas, no estacionamento do Estádio JK. E na entrega das geladeiras no dia 1º de março, das 8 às 9 horas, também no estacionamento do JK.

TRANÇAS NAGÔ

O mutirão também vai disponibilizar a aplicação do curso de tranças nagô, com 30 vagas. A pessoa deve ter mais de 16 anos de idade e apresentar a conta de energia elétrica. As inscrições serão na terça e na quarta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, das 7 às 13 horas, no CRAS Buriti I, no CRAS Novo Horizonte e mo Palácio Castelo Branco. Das 7 às 13 horas.

O curso será aplicado na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, das 8 às 12 horas, na Casa da Mulher, na Rua Aparecida do Norte, 13, no Bairro Novo Horizonte.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br