POSTADO EM 23 dez 2022 · Outros

ENTREGA DE CARTÕES DE NATAL TEM MENSAGEM DE AMOR, ESPERANÇA E UNIÃO

A Prefeitura de Itumbiara entregou, nesta semana, os cartões de Natal para os 5.700 servidores públicos municipais, entre ativos (efetivos, comissionados, contratados e estagiários), aposentados e pensionistas.
O valor, neste ano, é de R$ 600,00, o dobro do ano passado, que foi de R$ 300,00. Teve ainda uma ampliação nos itens de abrangência do cartão. Além de alimentos, remédios e gêneros de primeira necessidade, como materiais de limpeza, desta vez também podem ser comprados vestuários e eletroeletrônicos.
A validade é até o dia 15 de janeiro de 2023. As compras podem ser de uma vez ou em diversas parcelas. Mas devem ser feitas no comércio local. Com a distribuição dos cartões, a Prefeitura está injetando R$ 3 milhões 420 mil na economia de Itumbiara.
MENSAGENS NATALINAS
Durante a entrega dos cartões para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, profissionais da SMS encenaram a chegada dos reis magos levando presentes (ouro, incenso e mirra) para o menino Jesus, ao lado dos pais, Maria e José. Um momento de emoção, frisando os sentimentos do Natal, com amor, esperança e união entre as pessoas, depois de um ano de muitas atividades e realizações.
COM OS EDUCADORES
A entrega dos cartões para os servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria Municipal de Cultura foi feita no Teatro Municipal. Os gestores das 35 unidades da rede municipal de ensino, entre escolas e CMEIs, receberam os cartões para repassarem aos professores e demais profissionais de cada unidade.
O prefeito Dione Araújo frisou, nas entregas para as equipes da Saúde e da Educação, o reconhecimento aos profissionais destas áreas, que trabalham para manter e salvar vidas e para educar pessoas no caminho do bem.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROOWER ALMEIDA / DECOM