POSTADO EM 29 jan 2024

COMDEMAI APROVA BALANCETES DE 2023 E AMMAI APRESENTA DIRETRIZES PARA 2024

O COMDEMAI (Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável do Meio Ambiente de Itumbiara) realizou na tarde da última quinta-feira, dia 25 de janeiro, a primeira reunião ordinária deste ano de 2024. A reunião, na sede da AMMAI (Agência Municipal do Meio Ambiente de Itumbiara), no Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio, teve como pauta a apresentação e a aprovação dos balancetes referentes ao exercício do ano passado, 2023.

Participaram da reunião 23 conselheiros do COMDEMAI, representantes de entidades sociais e de órgãos públicos. Os conselheiros deram boas-vindas à nova presidente do COMDEMAI, Elinamar Arantes Silva.

Também presidente da AMMAI, Elinamar Arantes apresentou as diretrizes da Agência agora para 2024, que incluem os programas e projetos prioritários. Entre eles, controle ambiental, monitoramento e fiscalização, manejo florestal e educação ambiental.

Elinamar frisou ainda a importância do COMDEMAI como órgão colegiado no apoio e fortalecimento das ações da AMMAI, na defesa do meio ambiente em Itumbiara.