POSTADO EM 22 abr 2024

CARTÕES MÃES DE GOIÁS E DIGNIDADE SERÃO ENTREGUES NESTA TERÇA DE MANHÃ EM ITUMBIARA

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, e a Prefeitura, pela FUNSOL (Fundação de Solidariedade), irão entregar nesta terça-feira, dia 23 de abril, uma nova remessa dos cartões “Mães de Goiás” e “Dignidade” a moradores de Itumbiara.

Nesta remessa serão entregues 272 novos cartões “Mães de Goiás”. É um benefício mensal, do Governo de Goiás, de R$ 250,00, para mulheres em situação de extrema vulnerabilidade. com filhos de zero a seis anos de idade e que estão inscritas no CadÚnico, o Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal.

Também serão entregues 73 cartões do programa “Dignidade”, do Governo de Goiás, que beneficia pessoas em vulnerabilidade social que tenham entre 60 anos e 64 anos, com um valor mensal de R$ 300,00.

A entrega será nesta terça-feira de manhã, às 9 horas, no Teatro Municipal Maria Pires Perillo, na Rua 102, n.º 259, no Bairro Jardim Leonora.

AVISO

A equipe da FUNSOL está mantendo contato com as pessoas beneficiárias com esta remessa dos programas “Mães de Goiás” e “Dignidade” com o aviso para irem buscar os cartões nesta terça.

CUIDADO

O prefeito Dione Araújo e a presidente da FUNSOL, Janine Zago, elogiam o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, pelo cuidado com as pessoas, levando dignidade a milhares de moradores em todo o estado de Goiás.

A Prefeitura de Itumbiara também mantém um progrmaa municipal de transferência de renda para famílias em vulnerabilidade social. O Cartão “Renda Mais” tem o valor mensal de R$ 300,00 por família. Mil famílias são beneficiadas com o “Renda Mais”, pago com recursos próprios da Prefeitura.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br