POSTADO EM 08 mar 2024

ATIVIDADES PARA MULHERES NO DOMINGO DE MANHÃ NA BEIRA RIO, COM CICLISMO E DIVERSAS OUTRAS ATRAÇÕES

Uma das atividades é de ciclismo, o Pedal com Elas

O Dia Internacional da Mulher é nesta sexta-feira, 8 de março. Mas em Itumbiara, os eventos dedicados às mulheres irão até domingo, dia 10 de março. No domingo, tem uma programação especial, de manhã, a partir das 7 horas, na Avenida Beira Rio, com concentração em frente ao Hospital Municipal.

Uma das atividades é de ciclismo, o Pedal com Elas. As ciclistas podem ser inscrever pelo WhatsApp, (64) 99245-5689. É pedida a doação de um quilo de alimentos não perecíveis no ato da inscrição. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias em vulnerabilidade social. As mulheres que se inscreverem no pedal irão concorrer a uma bicicleta.

Mas tem mais atrações na programação, aberta para toda comunidade. Shows com as cantoras Andressa Nunes, Thaís Fernanda e Mia Oliveira, apresentações de capoeira, congado, folia de reis e teatro, e ainda sorteio de brindes e de prêmios. E também feira de artesanato e manualidades. A feira será realizada no sábado, dia 9, das 16 às 21 horas, e no domingo, a partir das 7 horas.

A realização é da Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com Amigos da Cultura e as faculdades UEG (Universidade Estadual de Goiás), Ifasc, Unopar, Ulbra, Zarns e Una.

O prefeito Dione Araújo, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Guilherme Machado, e o diretor municipal de Cultura, Ronimárcio dos Santos, frisam a importância de ter uma programação especial dedicada às mulheres de Itumbiara, em referência ao Dia Internacional da Mulher.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br