POSTADO EM 06 jul 2022 · Zoonoses

ARRAIÁ DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS EM ITUMBIARA SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) / Superintendência de Vigilância em Saúde (VISA) / Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), irá realizar, em parceria com a empresa São Pets, o Arraiá de Adoção de cães e gatos no próximo sábado, dia 9 de julho. O evento será na Praça Sebastião Xavier, a Praça São Sebastião, na esquina das ruas Paranaíba e Jacinto Brandão, de manhã e à tarde, a partir das 8 horas.

Serão disponibilizadas duas mil doses para vacinação antirrábica de cães e gatos. E colocados para adoção cães, entre seis meses e cinco anos de idade, que estão há algum tempo no Centro de Zoonoses., e também filhotes de gatos. Os animais que forem adotados vão ser castrados no programa municipal de castração de animal doméstico.

O Arraiá de Adoção conta também com o apoio da empresa Bom Pra Cachorro.

#adocaoanimal