POSTADO EM 13 mar 2024

ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NO DOMINGO ESPORTIVO, NO DIA 24 DE MARÇO

Domingo esportivo “Nossa causa é animal”. Este é o nome de um projeto realizado pela Prefeitura de Itumbiara, por meio da AMMAI (Agência Municipal do Meio Ambiente), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Saúde e Casa Pet, em parceria com a faculdade Una.

A programação será no domingo, dia 24 de março, a partir das 8 horas, nas quadras da Avenida Beira Rio.

Entre as atividades está prevista, na Beira Rio, uma feira de adoção para cães e gatos, com posse responsável. Os interessados em adotar os animais devem levar documentos pessoais.

ESPORTE

Também estão previstas competições nas modalidades de golzinho, vôlei, beach tênis, handebol, truco, velotrol, futsal e remada.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente, doando três quilos de rações, para cães e gatos. As rações arrecadadas serão doadas pela Casa Pet.

As inscrições são feitas neste link, https://forms.gle/9ZJJqB889bTcbk6G9 . Mas também será possível se inscrever no dia do evento, levando as doações de rações. Haverá premiações com troféus para os três primeiros colocados de cada categoria.

Os organizadores destacam os esforços conjugados pela causa animal em Itumbiara.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br