POSTADO EM 07 dez 2022 · Outros

2º Mutirão Prefeitura Mais Perto do Povo será no dia 17, na região do Bairro Morada dos Sonhos

A Prefeitura de Itumbiara irá realizar no dia 17 de dezembro, a segunda edição do mutirão de serviços “Prefeitura Mais Perto do Povo”. A ação será realizada na Escola Municipal Rosa Arantes, no período das 8h às 13h e todos os serviços serão gratuitos para a população.
Serão oferecidos dezenas de serviços. Na área de saúde, consultas médicas, exames, mamografia, testes rápidos, vacinação e atendimento em saúde bucal, informações sobre dengue e outros procedimentos.
A Casa Pet vai disponibilizar vacinas antirrábicas, doação de rações para tutores inscritos no CADÚNICO, cadastro para castração e vacinas V10 e também adoção de PETs, além de orientações sobre animais peçonhentos.
A equipe da FUNSOL estará presente com atendimento social, informações sobre CADÚNICO, inscrições em programas sociais, passaporte do Idoso, Carteira do Autista, Passe Livre, Criança Feliz e também entrega de benefícios sociais e serviços de beleza.
Haverá ainda distribuição de mudas pela AMMAI, atendimentos e orientação para consumidores via Procon, atendimento sobre IPTU e uma grande área de lazer e recreação para as crianças, com distribuição de brinquedos.
O prefeito Dione Araújo estará presente e irá atender a população no gabinete móvel que será instalado no local.
No primeiro mutirão, realizado em outubro no Bairro Nossa Senhora da Saúde, foram realizados mais de 10 mil atendimentos.