POSTADO EM 11 mar 2021 · Reuniões

PREFEITURAS DE ITUMBIARA E CACHOEIRA DOURADA BUSCAM PARCERIA PARA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS E GERAÇÃO DE RENDA

O prefeito de Cachoeira Dourada, Rodrigo Rodrigues, o vice-prefeito, Sargento Belair Rocha, e o secretário de Transportes e Ação Urbana, Enrique Moreira, visitaram a Prefeitura de Itumbiara nesta semana. Eles se reuniram com o secretário de Desenvolvimento e Inovação, César Pereira Alves, o Cesinha, e o diretor de Indústria e Comércio da Secretaria, Plínio Chiba.
O objetivo da reunião foi debater parcerias entre as duas prefeituras para recuperação e manutenção das estradas rurais que passam pelos dois municípios. E também para projetos comuns de geração de empregos e renda que beneficiem as populações de Itumbiara e Cachoeira Dourada.
Cachoeira Dourada tem, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), uma população estimada de 8 mil e 31 habitantes. Era distrito de Itumbiara até 1982, quando foi emancipado e se tornou município. Cachoeira Dourada conta com os distritos de Nilópolis e Almerindonópolis.