POSTADO EM 12 fev 2021 · Reuniões

INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVISTA DE AGRONEGÓCIOS SE INSTALA EM ITUMBIARA

O Sicoob Coopacredi, instituição financeira cooperativista ligada ao setor de agronegócios, instalou uma agência em Itumbiara, que foi inaugurada na noite desta quinta-feira, dia 11. Antes da inauguração, à tarde, a equipe fez uma visita ao prefeito Dione Araújo. Também participaram da reunião os secretários Thales Machado (Governo), Gilson Almeida (Finanças) e César Pereira Alves, o Cesinha (Desenvolvimento e Inovação).

O presidente do Conselho de Administração, Célio Machado de Castro, explicou que Itumbiara foi escolhida para sediar uma agência do Sicoob Coopacredi por ser um dos mais competitivos municípios goianos. Também por ser um dos maiores exportadores do estado de Goiás e pela localização próxima a Minas Gerais e São Paulo, garantindo o escoamento agrícola regional, que contribui para a produção, expansão e instalação de agroindústrias. Além do comércio e da prestação de serviços estarem em pleno funcionamento na cidade.

O prefeito Dione Araújo frisou a importância de Itumbiara receber novos investimentos, com movimentação na economia do município. O secretário de Desenvolvimento e Inovação, César Pereira Alves, o Cesinha, disse que um dos objetivos da Secretaria é justamente viabilizar e apoiar a vinda de novos empreendimentos para Itumbiara.

À noite, Cesinha representou Dione Araújo na inauguração da agência e fez, com Célio Machado de Castro, o descerramento da faixa inaugural. Célio esteve acompanhado do gerente da agência, Aislan Marinho, da agente de atendimento, Lorena Dantas, e da analista de Marketing e Comunicação, Viviane Michelle.

A agência do Sicoob Coopacredi está instalada na Rua Rui de Almeida, 472, no centro de Itumbiara.

Acesse também as redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Faceboook e no Instagram.

REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM