POSTADO EM 23 fev 2021 · Reuniões

APÓS CUMPRIR AGENDA EM GOIÂNIA COM GOVERNADOR E AGEHAB, PREFEITO DE ITUMBIARA VIAJA PARA BRASÍLIA NESTA QUARTA

O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo (DEM), cumpriu agenda em Goiânia, na última segunda-feira (22). Acompanhado do deputado estadual Álvaro Guimarães e do deputado federal José Nelto (Podemos), o prefeito teve audiência com o governador Ronaldo Caiado (DEM), para tratar de diversos temas, entre eles o curso de Medicina da UEG, que vai permanecer em Itumbiara.
Foram levadas outras demandas ao governador e o prefeito agradeceu a abertura de 10 novos leitos de UTI no Hospital São Marcos para pacientes com Covid. Na Agência Goiana de Habitação (Agehab), o prefeito foi recebido pelo presidente Lucas Fernandes. Dione tratou do andamento da regularização fundiária de diversos bairros, onde os moradores receberão as escrituras em breve e a construção de moradias.
Nesta quarta-feira (24), Dione Araújo seguirá para a capita federal, onde tem audiências na Caixa Econômica Federal e em diversos Ministérios e Secretarias Nacionais do Governo Federal.