POSTADO EM 18 out 2021 · Ação Urbana

SEDE DA SECRETARIA DE AÇÃO URBANA PASSA POR REVITALIZAÇÃO, COM VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

A sede da Secretaria Municipal de Ação Urbana, no Bairro Novo Horizonte, em Itumbiara, passou por uma revitalização. Parte do prédio foi reformada, contando ainda com ampliações, como cozinha, sala de convivência e almoxarifado. O pátio, que era de terra, foi asfaltado, tendo espaços para jardins. Numa próxima etapa, os muros serão pintados ou grafitados por artistas plásticos da cidade.
A revitalização da sede da Ação Urbana foi inaugurada na sexta-feira, dia 15 de outubro, com a presença da equipe da Secretaria, do prefeito Dione Araújo, o vice-prefeito Daniel Borges, secretários e servidores municipais, vereadores, o deputado estadual Álvaro Guimarães e convidados. O secretário Tom de Oliveira lembrou que quando assumiu a Ação Urbana, em janeiro deste ano, a sede estava mal cuidada, com sujeita e água empoçada. Segundo ele, um local que não oferecia dignidade aos trabalhadores. Daí a necessidade do projeto de revitalização de área.
O prefeito Dione Araújo e o secretário Tom de Oliveira frisaram a proposta de valorização dos servidores da Secretaria. Eles destacaram os treinamentos constantes dos funcionários e a compra de novos maquinários para a execução dos trabalhos. Além da inauguração da revitalização, a programação contou com apresentações dos funcionários da Ação Urbana em grupo de dança, com a coreógrafa Bel Vilela, e música no coral, com a maestrina Neusa Raulino. Também teve apresentação de catira.
Os funcionários da Ação Urbana entregaram a Dione Araújo uma lista de reivindicações. O prefeito disse que vai analisar detalhadamente cada uma destas reivindicações. Os servidores elogiaram os esforços da Prefeitura na valorização da equipe da Secretaria. O encarregado Wilson Vinhais e a almoxarife Leidiane Oliveira disseram que, nesta gestão, a Ação Urbana está bem organizada e os profissionais são tratados com respeito.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROBSON HENRIQUE e SÁVIO ARANTES / DECOM