POSTADO EM 03 jan 2023 · Ação Urbana

AÇÃO URBANA TEM NOVO TELEFONE PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Ação Urbana, de Itumbiara, está com um novo número de telefone fixo para atender a população, (64) 3431-3827. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, e sábado, das 7 às 12 horas. A sede da Ação Urbana fica na Avenida Dona Bercholina, 366, no Bairro Novo Horizonte.

A Ação Urbana atua com a limpeza, roçagem de mato e poda de árvores em ruas, avenidas, praças e outros logradouros públicos. Também com a revitalização, arborização e manutenção de locais, como praças, rotatórias e outros espaços do município. Ainda é responsável pelo cultivo, a colheita e a distribuição dos alimentos produzidos nas unidades da Horta do Bem, repassados a escolas, CMEIs, unidades de saúde e entidades de assistência e promoção social.

A administração dos cemitérios também é subordinada à Secretaria de Ação Urbana.

Só reforçando. O novo telefone, da Secretaria de Ação Urbana, é (64) 3431-3827.