POSTADO EM 20 mai 2021 · Visitas

PRESIDENTE DA GOINFRA ANUNCIA OBRAS NO DIAGRI E EMPRESÁRIOS ELOGIAM PREFEITO E EQUIPE

O presidente da GOINFRA (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes), Pedro Sales, anunciou a execução de reparos nas ruas do DIAGRI, o Distrito Agroindustrial de Itumbiara. A obra será executada em parceria pela GOINFRA e a CODEGO, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás, responsável pelos distritos agroindustriais do estado. Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, essa é mais uma obra que foi dada a ordem de serviço na gestão anterior, mas nunca houve avanço na prática.

ELOGIOS
Durante a visita de Ronaldo Caiado às empresas CETRIC, Comfrio/Agro e Thermal Energy Science (estas duas últimas que prestarão serviços à Corteva Agriscience), os empresários e profissionais elogiaram o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, e equipe pelo bom atendimento, que resultaram na instalação das unidades na cidade. Eles destacaram o empenho de Dione e do secretariado para que as empresas viabilizassem a instalação em Itumbiara.

Na visita à CETRIC, Ronaldo Caiado, Dione Araújo e visitantes foram recepcionados pelo dono da empresa, Gustavo Baldissera. Nas outras duas visitas, eles foram recebidos pelo gerente de produção da Corteva, João Gotardo, o diretor de negócios da Comfrio/Agro, Fábio Badaró, e o sócio proprietário da Thermal Energy Science, Renato Sorgatto (acompanhado do filho, João Peres Sorgatto).

REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTO: ROBSON HENRIQUE / DECOM