POSTADO EM 09 abr 2021 · COVID-19

PREFEITURA REALIZA ATO SOLENE EM MEMÓRIA ÀS 200 VÍTIMAS DE COVID EM ITUMBIARA

Foi realizado, no final da tarde desta quinta-feira (08/04), um ato solene no Palácio 12 de Outubro, sede da Prefeitura de Itumbiara, em memória às 200 vítimas de Covid na cidade desde o início da pandemia, há um ano.
Participaram do ato o prefeito Dione Araújo, vice-prefeito Daniel Borges, secretários, vereadores e bombeiros do 6º Batalhão Bombeiro Militar (6º BBM), liderados pelo tenente Webber Cintra, que fizeram o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional a meio mastro.
O momento de oração foi conduzido pelo padre José Luiz, da Catedral de Santa Rita de Cássia e o pastor Ailton Pedro, que é vereador no município. O prefeito Dione Araújo fez um breve discurso, onde lamentou as mortes, se solidarizou com as famílias e lembrou do esforço do município na área de saúde.
O município de Itumbiara decretou luto oficial por três dias, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (08/04).