POSTADO EM 28 mar 2021 · Posturas

PREFEITURA INTERDITA PISTA DA BEIRA RIO PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES

A partir deste domingo (28/03), a pista da Avenida Beira Rio será interditada para tráfego de veículos, para desestimular as pessoas a ficarem no local e evitar aglomerações. A pista no sentido Calcadão/Hospital Municipal será fechada às 16h neste domingo e liberada após às 21h. Nos demais dias da semana, a interdição inicia às 17h e encerra às 21h.
Pelo decreto municipal nº 414/2021, o acesso ao Capim de Ouro também não é permitido, com exceção aos sábados e domingos, para a realização da feira livre. Não é permitido o consumo de bebidas em locais públicos. A interdição de uma pista da avenida é mais uma medida de prevenção para frear o contágio do coronavírus. Conforme o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, Itumbiara permanece na zona vermelha, em situação de calamidade.
A Diretoria de Posturas, juntamente com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária, fez nesta semana trabalho de conscientização para os frequentadores da Beira Rio. E a partir de hoje reforçará a presença no local, juntamente com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para orientar e multar quem desobedecer às determinações sanitárias.