POSTADO EM 13 mai 2021 · Ação Urbana

PREFEITURA FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA EM BAIRROS DE ITUMBIARA Prefeito Dione Araújo e vereadores acompanharam um dos mutirões

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Ação Urbana e da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica, está fazendo mutirões de limpeza em bairros de Itumbiara. Na terça e na quarta-feira, dias 11 e 12 de maio, o mutirão foi feito nos bairros Dona Sinica e Ulysses Guimarães.
Nesta quarta, o prefeito Dione Araújo e o secretário de Governo, Thales Machado, acompanharam uma parte da limpeza no Bairro Dona Sinica. Também estiveram no local os vereadores Neto Karfan e Wellington Areda, que são, respectivamente, presidente e secretário da Câmara Municipal.
O prefeito Dione Araújo destacou a importância deste tipo de mutirão. “Queremos uma cidade cada vez mais limpa”, disse. Já o vereador Wellington Areda agradeceu a Prefeitura e a equipe da Ação Urbana pela limpeza nos dois bairros.
MAIS DE 70 TONELADAS
Segundo o secretário de Ação Urbana, Tom de Oliveira, foram recolhidas, no Dona Sinica e no Ulysses Guimarães, mais de 70 toneladas de lixo, entre restos de árvores, móveis usados e entulhos. Ele explicou que foi pedida à população para colocarem os materiais nas portas das casas para serem recolhidos.
O prefeito, os vereadores e a equipe da Ação Urbana agradeceram aos empresários e irmãos Darci e Sadi Vanin, que cederam o uso de uma pá carregadeira, de propriedade deles, para a limpeza nestes dois bairros.
EM OUTROS BAIRROS
Tom de Oliveira disse que a Secretaria de Ação Urbana continuará com os mutirões de limpeza em outros bairros da cidade.
O contato com a equipe da Ação Urbana é pelo telefone (64) 3433-0450, que também é WhatrsApp, de segunda a sexta-feira, das 6 às 18 horas, e no sábado, das 6 às 12 horas.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: SEBASTIÃO INÁCIO / DECOM