POSTADO EM 01 mai 2021 · Câmara Municipal de Itumbiara

PREFEITURA E CÂMARA DE ITUMBIARA MANTÊM PARCERIA CONSTANTE

O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, ressaltou a importância da parceria constante entre Executivo e Legislativo na cidade. Para ele, essa parceria, entre Prefeitura e Câmara, tem trazido bons resultados à população, na aprovação de projetos que beneficiem os itumbiarenses.
Ele agradeceu o repasse da Câmara, de R$ 1 milhão e 175 mil, entre janeiro e abril, que serviu para ajudar a quitar o débito com os aposentados, referente ao mês de dezembro, não pago pela gestão anterior. “A Câmara conseguiu economizar e fazer esse repasse à Prefeitura, beneficiando os nossos aposentados”, disse.
O vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Ednon Fio, ressaltou também essa parceria entre o Legislativo com a Prefeitura, com o repasse do dinheiro para regularizar o pagamento atrasado dos aposentados. Ednon Fio garantiu que parceria continuará: “tem muito por vir ainda”.
Participaram também da solenidade os vereadores Liliane Costa (líder da Prefeitura na Câmara), Pastor Ailton Pedro, Policial Rolissandro, Sellymare Gomes, Zezé Preto, Vagner Martins (Vaguin) e Wellington Areda. O vereador José Orestes Guimarães foi representante pelo seu chefe de gabinete, Bruno Campos.
Pastor Ailton Pedro fez, a pedido do prefeito Dione Araújo, um momento de oração, rogando proteção aos presentes e à população de Itumbiara.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM