POSTADO EM 20 mar 2021 · IPASMI

ATENDIMENTO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPASMI SERÁ FEITO POR TELEFONE ATÉ DIA 31

O atendimento no IPASMI, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itumbiara, não será presencial entre os dias 22 e 31 de março. A medida foi tomada por causa do cumprimento dos decretos estadual e municipal, com restrições para evitar o aumento de casos de Covid-19.
Os aposentados e pensionistas não devem ir, neste período, à sede do IPASMI, na Rua Parnaíba, no centro da cidade. Se precisarem de informações, podem manter contato por telefone com os profissionais do Instituto, que trabalharão em casa, no sistema home office.
Os atendimentos, por telefonemas ou mensagens de WhatsApp, serão feitos pela presidente do IPASMI, Florinda Garcia Rodrigues Santos, o diretor financeiro, Divino Reginaldo da Silva, e a diretora previdenciária, Luana Santos da Silveira.
Seguem os contatos de cada um deles.
FLORINDA – (64) 99228-5332.
DIVINO REGINALDO – (64) 99221-8502.
LUANA – (64) 99668-1330.