POSTADO EM 17 mar 2021 · Ação Urbana

AÇÃO URBANA FAZ LIMPEZA NA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO

Funcionários da Secretaria de Ação Urbana estão fazendo, nesta semana, uma limpeza na Praça Sebastião Xavier, mais conhecida como Praça São Sebastião. Os servidores podem as árvores, roçam o mato e limpam o local. O secretário, Tom de Oliveira, explicou que a ação faz parte do cronograma de atividades da Secretaria, que faz o mesmo tipo de serviço em outras áreas da cidade.
A Praça São Sebastião tem mais 45 anos e já foi um dos cartões postais da cidade. Há alguns anos, precisa de uma reforma geral. Na gestão anterior, foi anunciada uma revitalização completa, que acabou não sendo feita.
Segundo o prefeito Dione Araújo, “temos projeto para revitalizar toda a Praça São Sebastião e buscaremos recursos para essa obra”.
COM A AÇÃO URBANA
A Secretaria de Ação Urbana tem atendimento à população, de segunda sexta-feira, das 6 às 17 horas, e no sábado, das 6 às 12 horas, pelo telefone (64) 3433-0450.
A equipe da Ação Urbana mantém ainda uma página na Facebook, Ação Urbana / Endemias – Prefeitura de Itumbiara (fb.com/AcaourbanaEndemiasPrefeituraDeItumbiara).
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM