POSTADO EM 06 jul 2021 · Saúde

SORTEIO DE CREDENCIAMENTO DE MÉDICOS, DENTISTAS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE SERÁ NESTA TERÇA, ÀS 9 HORAS

O sorteio de vagas do chamamento público para credenciamento de médicos, dentistas e profissionais de saúde, feito pela Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde (SMS), será realizado nesta terça-feira, dia 6 de julho, na sede da SMS, no Senac, a partir das 9 horas. Os profissionais atuarão no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, Cerest, Cais, Nabs, Central de Regulação, Visa, CEO e outros setores da Secretaria. O sorteio é previsto no edital quando houver um maior número de inscritos do que as vagas disponíveis.

Depois do sorteio, o resultado do sorteio será publicado no Diário Oficial do Município no dia 8 de julho, quinta-feira. De 9 a 12 de julho, terá o período de recursos dos inscritos. A divulgação do resultado final, homologação do credenciamento e resultado dos recursos será feita no dia 14 de julho, quarta-feira da próxima semana.

Todo o processo deste chamamento público para credenciamento está detalhado no Diário Oficial do Município do dia 18 de junho, www.itumbiara.go.gov.br/diario-oficial, e também no site www.itumbiara.go.gov.br/chamamento-publico .

O sorteio será transmitido ao vivo no perfil oficial da Prefeitura de Itumbiara no Facebook, www.facebook.com/prefeituradeitumbiara .