ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 16 jul 2021 · Saúde

SENAI CONSERTA 11 RESPIRADORES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM ITUMBIARA

O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, esteve hoje na Escola SENAI de Itumbiara para receber 11 respiradores que foram consertados e agora serão utilizados no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) e UPA. O vereador Vagner Martins acompanhou o prefeito Dione Araújo ao receber os equipamentos.
A ação faz parte do projeto Iniciativa + Manutenção de Respiradores, que mobiliza o Sistema Indústria e instituições parceiras em todo o País para ampliar o número disponível desses equipamentos. Os equipamentos foram coletados na Unidade de Itumbiara e encaminhados para a Escola Senai Vila Canaã, em Goiânia, onde foram recuperados.
De acordo com Rodrigo Gonçalves, diretor da Unidade SENAI de Itumbiara, os equipamentos foram entregues com certificado de garantia e em perfeito funcionamento. Desde o início da pandemia, o SENAI já recuperou 20 equipamentos em Itumbiara.
O prefeito Dione Araújo lembrou que o Sistema S é um grande parceiro do município, com ações importantes em todas as áreas, seja na qualificação profissional, treinamentos, cursos, educação, lazer, obras sociais e agora também prestando um importante serviço na saúde.