POSTADO EM 07 jan 2021 · Saúde

PREFEITURA BUSCA PRÉDIO DO SENAC PARA SAÚDE EM ITUMBIARA

Com o propósito de reduzir as despesas de custeio da Prefeitura com aluguel de imóveis e buscando dar uma melhor estrutura para a Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de Itumbiara Dione Araújo está buscando a cessão do prédio do SENAC, na Av. Papa João Paulo, para abrigar o complexo da Saúde, junto a Fecomércio.
A mudança não trará prejuízos para os serviços prestados pelo SENAC, que passará a compartilhar a estrutura do SESC, na Rua Severiano de Paula. A cessão do prédio foi um pedido de Dione ao presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi e o diretor regional do SENAC, José Leopoldo da Veiga Jardim Filho. Dione foi conselheiro do SENAC e coordenou as obras de construção do complexo do SENAC em Itumbiara.
Com a possibilidade de mudança da área administrativa da Saúde para o SENAC, a Prefeitura irá rescindir vários contratos de locação de imóveis, gerando uma economia significativa para os cofres públicos.